quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Citações do episódio 10x02 "The Lance To The Heart"

Em homenagem ao nosso querido Lance Sweets.


"Nós temos que fazer isso, certo? Ele era da família."
- Booth para Brennan.




"Eu estou pronta. Tio Sweets e Daisy estão me levando ao parque hoje. Eles disseram que podem montar o barco de remo."
- Christine para Brennan e Booth.


Clark: "Você não precisa estar aqui."
Daisy: "Lance estaria aqui para mim."


"Bom trabalho, Sweets."
- Booth.


"Faça o que é preciso fazer. Não precisa nem mesmo de me enviar relatórios."
- Stark para Booth sobre como resolver o assassinato de Sweets e o caso da conspiração.


"É o que Lance queria o nome do bebê. [Seeley]."
- Daisy para Hodgins e Angela sobre Sweets ter desejado o nome de Booth para o filho.


"Como você vai enfrentar o seu Deus se você quer matar um homem inocente? E se sua fé nele está tão fraca, e sua fé em mim? Você é um bom homem. Não deixe com que eles tirem isso de você, porque isso realmente vai ser a sua morte."
- Brennan para Booth.


"Por favor, fique . Você é a única pessoa que pode vê-lo assim que puder. É como podemos ter uma última conversa."
- Daisy à Brennan, que se oferece para deixar Daisy sozinha com os restos de Sweets.


"Ele tocava para o bebê todas as noites."
- Daisy para Brennan, quando percebem a evidência de alguns stress regulares sobre as juntas dos ossos de Sweets, que eram resultado do piano.


"Aqui, Dr. Brennan. Esta é a minha família, e eu vou ficar bem aqui."
- A resposta de Daisy para Brennan quando sua mentora pergunta se há alguém que pode ajudar Daisy durante este momento de necessidade.


"Este escritório sempre fica melhor com você nele, 'cherry'. Aquece o meu pequeno coração. Então, o que você tem para sua garota favorita?"
- Caroline para Booth.


"Ela sempre está certa quando fala."
- Booth para Aubrey sobre Brennan.


"Você matou meu amigo."
- Booth Para Durant, o homem no centro da conspiração que matou Sweets.  


"Você tentou envenenar tudo que eu amo sobre este país, mas você é apenas um homem patético que vai morrer na prisão. Você não pode controlar isso e isso é uma promessa.
- Booth para Durant durante o interrogatório final e a apreensão. 


"Eu acredito que Sweets ainda está conosco. Não no sentido religioso, porque o conceito de Deus é apenas uma tola tentativa de explicar o inexplicável. Num sentido real, ele está aqui. Sweets é uma parte de nós. Nossas vidas, que neste momento percebemos que foram moldadas por nossa relação com Sweets.
-Brennan elogia sobre os atos de Sweets para ela, Booth, Daisy, Hodgins, Angela, Cam, e Carolina, que afirmam em silêncio.



"Cada um de nós é como uma equação e Sweets foi a variável sem a qual não seríamos o que somos hoje. Sem ele, eu não poderia ter me casado com Booth ou ter minha filha, Christine. Daisy certamente não estaria carregando um filho dele. Somos o que somos graças à ele."
- Brennan continua.



"Então, eu não preciso de um Deus para louvá-lo, ou do universo, já que ele surgiu a partir dele, porque eu o amava. Fiquei por muito tempo para tentando explicar o amor como a secreção de substâncias químicas e hormônios. Mas acredito que agora, lembrando do Sweets, vendo o que ele nos deixou, o amor não pode ser explicado pela ciência ou religião... É além disso... É além da razão."
- Brennan continua.


"O que eu sei amando Sweets e amando uns aos outros... Isso é o que faz a vida valer a pena. Agora eu não preciso saber mais do que isso... o que é extremamente constrangedor vindo de uma pessoa que se baseia em fatos."
- Brennan continua.


"Espere um segundo. Só mais uma coisa. Música. Certo? Sweets tinha uma música, lembro que ele a adorava. 'Brother bought a coconut...'."
- Booth para toda a tripulação reunida no parque, onde as cinzas de Sweets foram devolvidas ao universo de onde ele surgiu.   



Descanse em paz, Sweets...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg