sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Emily Deschanel sobre o episódio 8x15 "The Shot In The Dark" e também sobre Brennan pedir Booth em casamento! Mas quando acontecerá?




bones275No próximo episódio de 'Bones', Brennan vai ter uma estreita ligação com a morte que faz com que ela veja a sua falecida mãe (interpretada por Brooke Langton). Naturalmente, ela faz a antropóloga racional e lógica forense contempla não só a existência de vida após a morte, que ela não acredita, mas também o seu relacionamento com Booth. Emily Deschanel falou com os jornalistas para visualizar a hora poderosa.
 
O que dá errado | "Booth e Brennan tem uma briga. Brennan acredita que Booth está criticando seu estilo parental e magoada, acaba no laboratório durante a noite para terminar de trabalhar em um caso, e é aí que ela leva um tiro", disse Deschanel. Desde que nossa doutora está enfrentando desafios maternos e não pode procurar o conselho de sua mãe, pois ela está falecida, "É muito adequado que essa questão pela qual ela está lidando, de certa forma, faça com que ela veja a mãe novamente; e espero que a facilidade que a dor que ela está lidando com causa ela não tem uma mãe por perto." Então, quem é o responsável pelo tiro que leva Brennan para o grande além? "Pelant é um dos primeiros pensamentos todo mundo tem", diz a atriz. "Eu não vou dizer se ele está envolvido ou não." 


O que muda | A interação de Temperance com sua mãe irá revelar "por que Brennan se comporta da maneira do jeito que ela faz, é hiper-racional e cortou suas emoções, em muitos aspectos, ainda que ao longo dos últimos anos, ela se abriu após Booth saber", bones275Deschanel diz. Mas depois de passar por uma experiência traumática - para não falar de um encontro que ela nunca pensou ser possível - Brennan tem que evoluir, certo? "Como a temporada continua, é uma mudança sutil. Não é como se as pessoas estão discutindo isso direito depois, mas eu acho que vai ser abordado nos episódios mais nesta temporada. É ... brilha uma luz sobre seu comportamento e talvez a encoraja a mudar um pouco."
 
Que volta | A mãe de Brennan não é o único membro da família que faz uma aparição. Temendo que ele está "perdendo" sua filha, Max Ryan O'Neal também aparece. "Ele mostra um desempenho maravilhoso," diz a atriz. "É um episódio emocional para seu personagem... e há uma comunicação entre minha mãe e meu pai através da [Brennan]." 

O que virá depois | Poderia a experiência de Brennan, por outro lado, junto com o comentário recente de Booth sobre 'viver no pecado', fazê-la mudar de ideia sobre o casamento? "Algo como isso sempre faz você olhar para cada situação em sua vida e pensar, 'É assim que eu quero ser?'" brinca Deschanel. "Estamos caminhando as respostas. Discutimos isso em um episódio que estamos prestes a filmar na próxima semana. "(A atriz entanto acrescenta que "não há necessariamente uma resolução para a questão.") Enquanto isso, a bola ainda está firmemente no tribunal Temp depois Booth disse que ela teria que ser o único a fazer a pergunta. "Ela também disse que não vai se casar", aponta Deschanel. "Até agora, depois de ter um filha não mudou, ou pelo menos mudou a sua teimosia em pedir-lhe. Então, vamos ver. Se isso acontecer - e imagino que em algum momento vai - Estou ansiosa para ver como a proposta de Brennan para Booth será. Mas, até agora, eu não posso dizer que sei definitivamente que o que está acontecendo ainda. 

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg