terça-feira, 3 de abril de 2012

Emily Deschanel sobre sua gravidez na série e também sobre Brennan e Booth #OMG

Mãe de primeira viagem em cena e fora de cena, a estrela da recém renovada série conta sobre experimentar barrigas cenográficas famosas, como a maternidade a guiou para a atuação e o que vem aí para a 7ª temporada.

Bones retornou na noite dessa segunda-feira. E embora a estrela da série, Emily Deschanel, e sua alter ego, Temperance Brennan, estavam grávidas durante a primeira parte da temporada, o único episódio gravado [com a personagem ainda grávida] após o nascimento de Henry, seu filho, em Setembro, foi o do nascimento da bebê na ficção.

Acostumada a interpretar uma grávida enquanto grávida de fato, o episódio de segunda-feira exigiu que Deschanel usasse uma barriga falsa pela primeira vez [na série].

“É bem quente lá, então graças a Deus foi apenas por um episódio e pudemos seguir adiante,” Deschanel conta ao 'The Hollywood Reporter'. “Tive que experimentar uma porção de barrigas marcadas com o nome de várias celebridades de quando elas estavam grávidas em diferentes filmes. Sei que experimentei uma da Nicole Kidman, mas não me lembro a de quem acabamos usando.

Encarando duas gestações simultaneamente, Deschanel também aponta que a próxima leva de episódios com a Brennan e o Booth (David Boreanaz) como novos pais reflete o que está acontecendo na casa dela.

“Vou passar por algo num episódio, e fico chocada porque é exatamente o que estou experienciando,” ela diz de uma das tramas envolvendo hormônios, perda de peso e privação de sono. “Brennan sempre tem uma opinião diferente acerca das coisas. Tem sido divertido ver como isso se desenrola.”

E para os fãs que possam estar se sentindo um pouco traídos com a decisão do programa em fazer a Brennan e o Booth pularem de parceiros platônicos para pais, Deschanel promete que mais recompensas românticas vêm por aí.

“Vamos apenas dizer estamos lidando com coisas que não são tão sexy e românticas como regurgitação, arrotos e acordar no meio da noite,” ela diz, “mas também há algumas sessões de amassos no meio disso tudo. E alguma lingerie.”

Emily demonstrou surpresa quanto a recente renovação da série:
“Nunca pensei que faria isso por tanto tempo que teria um bebê enquanto tudo isso estava acontecendo,” ela diz, “ou que eles colocariam isso na trama.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg