segunda-feira, 10 de outubro de 2011

David Boreanaz diz que sua EX-amante deixou-o mais perto de sua mulher! #BAFO

NÃO, NÃO, NÃO! COMO ASSIM? DAVID, LOGO VOCÊ, UM GARANHÃO NA SÉRIE; NÃO PODE SER NA VIDA REAL ALÉM DA SUA MULHER E DA EMILY! AGORA ME IRRITEI! SE EU FOSSE A JAIME EU BATIA NELE ATÉ FICAR ROXO! QUE COISA FEIA!
VEJA SE COMPORTA DESSA VEZ! =/

Jaime Bergman and David Boreanaz

A estrela de Bones admitiu que, no ano passado - MAIO - que ele traiu sua esposa, a ex-coelhinha da Playboy, Jaime Bergman, que ele agora diz TV Week acabou sendo "uma experiência de ligação, no longo prazo."

David Boreanaz admite que traiu a esposa: "Eu era irresponsável"

"Em um solo sagrado como o casamento, você se encontra fora dele em determinados momentos, por razões desconhecidas, que podem ser destrutivas", diz ele. "Pode haver um demônio que tipo de sai e toma conta de você."

Boreanaz revelou a infidelidade depois que ele disse a mulher, a quem ele não revelou o nome, tentou extorquí-lo. Tiger Woods alegou que a amante, Rachel Uchitel disse mais tarde que ela era a outra mulher.


A esposa de David está "ainda louca" sobre sua infidelidade, admitiu.


http://static.thehollywoodgossip.com/images/gallery/a-rachel-uchitel-photograph.jpg
Rachel Uchitel
Boreanaz diz que ele e Bergman continuarão a trabalhar em seu casamento de 10 anos. O casal tem dois filhos, Jaden, 9, e Bella, 2.
"Eu acredito em desistir?" , diz ele. "Não, eu não. Eu sou um lutador. Eu sou um amante."

AINDA BEM QUE ISSO ACABOU BEM: DAVID AINDA É CASADO E ESSA VESGA AQUI DO LADO VOLTOU PARA O TIGER WOODS. E NUNCA MAIS SE VIRAM. UFFAHHH... =)








http://static.tvguide.com/MediaBin/Content/100503/News/Todays_News_Our_Take/1_mon/100503davidboreanaz_jamiebergman1.jpg






VIVA OS POMBINHOS... (suspiro aliviado).

Fonte: TV Guide 
Tradução: Anna Carolina.

3 comentários:

  1. Nossa, se eu fosse a mulher dele eu o mataria e jogaria para os cachorros! Tão lindo, David e você pisa na bola assim? =O
    Se antes você estava mal com a Jaime, por que não se divorciou com ela? Seria o adequado.
    E a Jaime é MUITO mais linda que essa vesga!
    Mas, mesmo assim eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. o ser -humano esta ingrato e desleal e vai ficar pior por isso vou morrer solteiro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:30

    A MULHER DELE É BEM SEM GRAÇA, ARTIFICIAL, FEIA.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg