segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Michaela Conlin e TJ Thyne respondem algumas perguntas de seus fãs

       Estamos todos ansiosos pela estreia da setima temporada de Bones, que vai ao ar nesta quinta dia 03 de novembro na FOX Americana. 
   
Vamos entrando no clima com Michaela Conlin e TJ Thyne, respondendo a algumas perguntas e curiosidades sobre o casal de Bones enviadas pelos fãs pelo Facebook, diretamente do escritório de Temperance Brennan.

São perguntas relacionadas aos personagens deles, sem spoilers.


Tradução...


TJ Thyne: Ação.

TJ: Olá, eu sou TJ Thyne.

Michaela Conlin: Olá, eu sou Michaela Conlin.

TJ: Estamos ocupando o escritório da Brennan, e vamos responder algumas das perguntas enviadas por você. Obrigado por enviá-las.

Fãs fazem perguntas a TJ Thyne e Michaela Conlin.

TJ: Então, pergunta enviada por Donna, pelo Facebook - Michaela, foi difícil como atriz deixar a variedade de interesses românticos da personagem? Ou você ficou aliviada por Angela finalmente sossegar com Hodgins?

MC: Honestamente o ponto da série em que aconteceu, que foi na quinta temporada, isso estava se tornando um pouco esquizofrênico, e acho que para todos os fãs que vinham assistindo á série desde o começo, ver esse casal dar certo depois de várias temporadas foi muito mais complicado e interessante.

TJ: Já estava passando da hora.

MC: Okay, vou fazer uma pergunta ao TJ agora... É uma das boas. Ahhhhh. Okay, espera aí. Aí vai minha pergunta para o TJ – essa foi enviada por Daniel pelo Facebook - Quem TJ escalaria para interpretar o pai dele?

TJ: Meu pai está morto – o pai do Hodgins está morto. Mas se voltássemos no tempo e pensássemos em quem seria, eu escalaria...

MC: Eu sei.

TJ: Gene Wilder.

MC: Eu ia dizer que era ele.

TJ: Seria divertido.

TJ: Eu queria que os pais do Jack não tivessem morrido, toda a família dele morreu. Eu ainda quero descobrir o porquê eles morreram. Eu ainda quero descobrir isso. Tenho algumas perguntas para você.

MC: Okay.

TJ: Essa foi enviada pela Brooke pelo Facebook, – Sera que vamos descobrir o verdadeiro nome da Angela?

MC: Eu o sussurrei no nosso casamento na cela da prisão...

TJ: Apenas para o padre.

MC: Juiz, é. Acho que provavelmente até o final da série descobriremos, mas acho que seja bem ruim, por isso ela o mudou.

TJ: Vai, faça outra pergunta.

MC: Farei esta de Morgan, Mary, Tonia, e Coleen que perguntaram pelo Facebook – o TJ vai se barbear e mostrar seu lindo rosto? Pergunte ao TJ como ele ficou tão sexy? Gostaria de saber se vamos ver o TJ sem camisa essa temporada, para que possamos apreciar as tatuagens dele. Eu apóio... Okay, não consigo ir em frente. Isso não é...

TJ: Minha esposa da TV está com ciúmes.

MC: Talvez, isso não está certo.

TJ: Vou me barbear? Não sei. A menos que algo exploda no laboratório, provavelmente não irei. Obrigado pelas outras perguntas, senhoritas.

TJ: Obrigado por todas as perguntas que vocês nos enviaram.

MC: Foram boas perguntas.

TJ: Foram boas. Vocês fizeram um bom trabalho.

MC: Por favor, confiram Bones... Sétima temporada, quinta-feira, na Fox.

É isso ai pessoal, agora a contagem regressiva está chegando ao fim para muitos de nós. Faltando 02 dias e 23 horas... O suspense e a curiosidade logo serão apenas lembranças rsrsrs


Fonte: TV Line
Fonte Video: omelette73
Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg